domingo, 31 de maio de 2009

8. RODADA - LIFT DAS AMIGAS - ANA KARINA

Olá! esse é o meu LO liftado da Ana Karina. Liftei a posição das fotos, o título e o papel embaixo das fotos. Depois comecei a viajar no meu tema e fugi um pouco.
Espero que gostem! Usei letras e números de chipboard da American Crafts,flechas de chipboard da Cacau Design, fio encerado, botões e papéis elsie-cody benchwarmer,basicgrey - hang10, bugsinarug - snips&snils, color mates - lucious lime.

Agora o LO da Ana Karina

Ana, espero que goste!
E a todas agradeço a visita!
bjs

sábado, 30 de maio de 2009

CJ Curitibano - Flávia - Meu Pai e Eu

Com o tema "Meu Pai e Eu" este CJ foi super emocionante de fazer. Lembrei das felizes passagens que tive com meu pai. Não há como reconhecer nele um simples pai. Ele foi muito mais que isso! Um verdadeiro Amigo que tive todas horas que precisei. Exemplo de pessoa boa e de caráter. Por isso, agradeço a Flávia pelo tema e pela oportunidade de fazer uma super homenagem a ele. Obrigada Flávia!



Espero que tenham gostado e obrigada por visitarem. Bjs

domingo, 24 de maio de 2009

7. RODADA - LIFT DAS AMIGAS - SOLANGE

Olá! Terminei mais um! o lift da Solange!
Super trabalhoso, foram tantos recortes, mas delicioso de fazer e acho que valeu a pena! Eu Gostei!
Usei uma foto da Ingrid com uns 3 ou 4 anos. Ela adorava se maquiar, principalmente passar um batonzinho básico...hehehe. Mas como eu não deixava, pegava escondido os meus batons, aqueles bem vermelhos e bem "básicos" que quase não chamavam a atenção e se pintava. Coitadinha!, ela não sabia fazer isso direito, ficava com a boca toda borrada! Dá pra ver pela foto o estado da "beleza"! Mas ela se achava linda daquele jeito!
Usei papel da doodlebug design - flutterby, papel light color mates - ocean blue, papel we R memory keepers - whit out, alfabeto colorido da hopscotch em chipboard, thickers de alfabeto da AC em chipboard.



Agora o da Solange



Solange, adorei fazer seu lift. Seu LO é lindo!

Espero que tenham gostado e obrigada por visitar. Bjs

segunda-feira, 11 de maio de 2009

6. RODADA- LIFT DAS AMIGAS - LETICIA

Olá! mais uma rodada concluída! A vez do lift foi o LO da Letícia. Procurei o manter a essência do Lo dela,mas mexe aqui, mexe ali, acabei modificando um pouquinho! Mantive o uso do papel estampados e lisos e a posição e moldura destes, as fotos coloridas e em preto e branco e também a posição. Como elas ficaram um pouco grande não foi possivel colocar o título na lateral.
Usei os seguintes materiais:
chipboard Happiness - Cacau Design, e coração da TEC
papéis: Basic Grey - scarlet's letter, Cosmo Cricket - story time - tick-tock, Color Mates - Dark Outdoorsy Olive.
Rub-ons - Bobunny

Le, achei lindo seu LO e adorei fazer o lift dele. Obrigada!



Agora o da Leticia!



Espero que gostem e obrigada pela visita. bjs

domingo, 3 de maio de 2009

5. RODADA - LIFT DAS AMIGAS - GISELE

Pois é, fazer lift é uma problema! Eu tento fazer o máximo para não fugir do LO, mas muitas vezes não consigo. Foi o que aconteceu com o lift da GI, comecei parecido, colei os papéis, mas aí foi surgindo idéias e comecei a viajar. Deu esse LO.
A Ingrid tinha uns 2 anos e se lambuzava toda para comer, parecia que tinha enfiado a "cara" no prato. Um dia na praia ela ficou assim e não deu outra, foi pra foto. O Rodolfo achou o máximo e quis tirar uma foto também. Mas ele já comia direitinho. Criança é criança!
Gi um lift 100% fica pra próxima, tá?



E agora o LO da GI


Espero que gostem e obrigada por visitarem. bjs

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Metallic Smile

Este LO é para minha filha Ingrid com sorriso metálico. Com os retalhos do nosso crop aqui em Curitiba, aproveitei para fazer um meio lift da Mandala da Letícia.No journalling escrevi uma declaração de amor de mãe para filha, assim: Minha filha querida! quando peguei esta foto para fazer um LO, você me questionou e disse que estava horrível com este aparelho. Então eu te digo: Para mim você é linda e sempre será! mesmo com este sorriso metálico. Você é meiga, querida, muito fofa! E te digo ainda, se eu tivesse que escolher uma menina, seria você quem eu escolheria. Passaria por tudo novamente, começaria tudo de novo e cuidaria de você da mesma forma e com o mesmo amor! te amo!
.

Chipboards círculo e smile são da Cacau design

Obrigada por visitarem. bjs