sexta-feira, 24 de julho de 2009

2.corrida - SMEL - "Corrida da Comunicação" - 17.05.09

Este LO duplo foi feito para o Blog scrapfriends curitiba. A proposta foi utilizar a linha florence da oficina do papel. Como as fotos que eu queria fazer tinha muito amarelo, cor que não tinha em nenhuma das páginas, tentei ajustar essca cor com as demais. Para isso coloquei uma flor amarela no primeiro LO remetendo para o segundo e assim não haveria muita briga de cores. Eu acho que deu certo, apesar da minha teimosia em querer fazer o LO com essas fotos. Também utilizei botões.




Nesta corrida fiquei classificada em 118º com o tempo de 39"26". Foi muito bom, por que no último KM senti uma dor forte na panturrilha e fui mancandinho até o final.
Essa dor esta rendendo até hoje. Acho que o frio também não está ajudando o meu restabelecimento. Mas não tem problema não. Logo eu volto!!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

POR UM MUNDO MELHOR Circle Journal Scrapfriends Curitiba

Começou o tão esperado CJ do nosso grupo e blog scrapfriends curitiba. O meu tema é "POR UM MUNDO MELHOR", um álbum sobre as ações que estamos fazendo para deixar um planeta mais saudável para as próximas gerações. Na apresentação coloquei um trecho da "carta da Terra", mostrei o quanto a terra esta sacrificada pela ação do homem e que se não tomarmos uma atitude agora, vamos deixar um planeta insustentável e pobre de recurso. Para facilitar o entendimento dos meus amigos, coloquei como dica os 8 jeitos básicos para um planeta sustentável. O título da minha página é a "ÁGUA" e a necessidade de economizar para que ela não venha faltar futuramente. Procurei fazer um LO temático onde a terra disponibiliza a água, que passa por um tratamento para se tornar potável e chega à torneira para ser consumida e então ela volta para o rio. No journaling deixei registrada algumas das minhas ações para reduzir o consumo.



Adorei fazer estas páginas! Espero que os meus amigos também gostem de trabalhar com este tema. Espero também que vocês tenham gostado do meu trabalho.
Obrigada pelas visitas.
Bjs

sexta-feira, 17 de julho de 2009

First Run - para o meu album - " me" - Projeto pessoal

Página feita para o meu album "ME". Nele serão registrados todos os fatos e fotos que se passam comigo.

Esta página é o registro da minha primeira corrida no dia 8.05.09 em comemoração ao dia internacional da mulher. Foram 6 km de corrida. Entre 700 mulheres até que acabei bem colcada na prova com o tempo de 42' - colocação geral 379º e na categoria fui 30º. O mais importante e que gratifica e incentiva é o fato de sentir-se vencedora. Me desafiei e venci.
Espero que gostem !
bjs

QUANTOS DENTES - DESAFIO CACAU DESIGN

Esta página foi feita para o desafio Cacau design. Cacau nos cedeu 3 elementos um círculo, dois quadrinhos 2 x 2 cm e uma letra W todos em acrílico que deveriam ser utilizadas na página. A letra W utilizei no título "WOW" e os demais elementos nas palavras soltas na página. O LO foi projetado para dar destaque a quantidade de dentes que o Rodolfo tinha naquela época 8-9 anos. A fotografia ficou muito engraçada com a carinha super exagerada que eles fez. Mas atingiu o objetivo.



Espero que gostem!
bjs

domingo, 12 de julho de 2009

NOVIDADES VEM VINDO POR AÍ!!!!



Quer saber mais detalhes? Veja o nosso blog 'scrapfriends curitiba"!
bjs

sábado, 4 de julho de 2009

9. Rodada - Lift das amigas (Flávia) - our vacation

Mais uma página do lift das amigas de Curitiba! Liftei uma página muito linda da Flavia. Sob o título "Our Vacation" coloquei algumas fotos das nossas férias deste ano em Serra Negra no Hotel - Fazenda Big Valley.

LO da Flavia

Os materiais utilizados foram: Papel cardstocyok, retalhos, EVA acid free testado com a canetinha, circulo e número 2009 em chipboard by Cacau Design, outros placas de chipboard da TEC, fita, bailarina.
Ténicas: Emboss, distress com carimbo e bordado.
Obrigada Flávia pelo lindo LO e espero que goste também!
Obrigada pelas visitas.
bjs
Olha o lindo selinho que eu ganhei da Karine.
Adorei Ká!
bjs





Para repassá-lo, seguem as regras:
- Fazer a referência ao selo e publicá-lo;
- Divulgar as regras;
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
- Informar cada um dos blogs.

Minhas scrappers escolhidas:


Adriana Weingart
Ana Paula
Cacau
Edna
Fabi Ormerod
Monica Cabral
Pati Di L Barbosa
Renata Moni
Luciana Zischler
Leticia

Obrigada Karine!