sábado, 29 de agosto de 2009

Desafio Leite Quente & Chimarrão - Curitiba my city

Primeira brincadeira com o blog das queridas gaúchas do TESOURA, PAPEL E CHIMARRÃO!

Nós as desafiamos e elas nos desafiaram, e no dia 27.08 como combinado postamos no blog scrapfriends curitiba nosso resultado

Nossa missão era fazer uma página sobre a nossa cidade, região, com 3 fotos 5 x 7, preto e branco, com duas cores de papel e botões.
Eu fuji um pouquinho, na verdade esqueci que era somente dois papéis para serem usados, acabei usando um pouco mais. Mas, assim mesmo, consegui mostrar um pouco de Curitiba. LO em tamanho 20 x 20 com as três fotos em preto e branco como pedia o desafio. Curitiba é uma cidade linda de diversas cores, mas pode ser admirada e em preto e branco, em grandes ou pequenas fotos como estas.
Para quem não conhece, a primeira foto é um panorama da cidade, a segunda é o museu Oscar Niemeyer - MON e a terceira é o Jardim Botânico. As fotos são de Luis Bocian.

Foi meio "amargo" mostrar Curitiba em P&B . A vontade foi de mostrar o colorido dela. Mas todas nós conseguimos e os trabalhos ficaram lindos. É só dar uma espiada. clique aqui!

Obrigada pela visita. bjs

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

JUST ME - Projeto da Cindia em Joinville-SC

<
Sábado -22.08, dia inesquecível, aula da Cindia no endereço da Aninha Siqueira em Joinville. O projeto super lindo, bem do jeito que eu gosto com relevo e tudo mais. A Aninha prporcionou um super evento com direito a brindes, amiga scrapper secreta, sorteios e etc. Conheci muitas amigas scrappers, revi outras e conheci a Cindia que foi a profe. Muito show! The Best!!!! Tudo super organizado e com direito a shows da Flavia e da Maya Sandy. Realmente uma delícia! O que eram os docinhos e salgadinhos?
Ah! e teve os bazares da Cacau, Pati Dias e o festival de papéis da Janete! Quem foi adorou e quem não foi, não perca a próxima!



Então, algumas fotinhos que a Ingrid tirou...minhas é claro! mas tem mais do grupo todo lá no nosso blog "scrapfriends curitiba"



E da turma toda!


Então é isso! bjs

domingo, 23 de agosto de 2009

FANTASIA - LO desafio - Julia Cotrim

LO desafio da Julia Cotrim para o scrapfriends curitiba. tinhamos que utilizar os papéis de joaninha e pelo menos dois do journalling. E foi um desafio mesmo! Quando olhei o papel me perguntei: Ai meu Deus! o que eu faço? o que eu vou colocar aqui? Tive a idéia de utilizar uma foto minha e do meu irmão quando éramos pequenos. Nela estávamos fantasiados, ele(5) de palhacinho e eu (3) de havaiana. A saia eu cortei escondido da minha mãe. Ela quase teve um ataque, segundo ela, quando viu. Estava em cima da hora de irmos para o baile... deu tempo só de dar um ajeitada.

Julia, adorei seus papéis. Muito obrigada pela oportunidade!

Aos que me visitarem, espero que gostem!!!!

bjs

domingo, 16 de agosto de 2009

Bruxinha


Essa é a minha bruxinha mais linda! Na verdade está mais para uma fadinha do que para uma bruxinha. Mas com essa foto, não tem jeito! Aqui ela tinha 3 aninhos!
O LO é digital.

Projeto pessoal - Férias 2009 - Calopsita Nina



Essa é a calopsita "Nina". Uma avezinha super mansinha que tivemos o prazer de conhecer quando estivemos hospedados no hotel fazenda Big Valley , em Serra Negra - SP.
Quando ela foi colocada no meu ombro não resisti e tirei esta foto. Merecidamente fiz esta página!
Espero que gostem!
bjs

Sorteio no Blog da Re Moni !!!!


Tem sorteio no Blog da RE Moni dia 20.08
http://keepingmymemories.blogspot.com/
e vem com muitos presentinhos.
Passe lá para ver as regras e participar.
bjs

sábado, 15 de agosto de 2009

Família Tognetta


Mais um Lay-Out digital. Desta vez uma foto de família e da geração avós e netos. Isso mesmo, esses são os avós do Wagner e da Margarete e ao redor deles seus netos.
Um presente meu para D.Aurora.
Espero que Ela goste.
bjs

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

CJ Scrapfriends - LU Zischler - " Eu Adoro Fita Banana"

Este é o LO que fiz para o CJ da Lu Zischler. Sob o tema " Material de Scrap que Você Mais Usa". O meu material escolhido foi a fita banana. Eu adoro deixar os elementos em relevo, com aspecto tridimensional. Algum tempo atrás, a fita banana foi discriminada, mas não por mim. Embora fique escondidinha, tem seu charme e eu não fico sem!


Espero que tenham gostado e que principalmente a Lu tenha gostado. Caprichei um monte. bjs a quem me visitar.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rodolfo 5-15

Mais um LO digital do Rodolfo com 5 anos e agora com 15 anos. Dá para perceber que os traços continuam os mesmos, embora não pareça.


Este é o meu segundo LO digital, foi mais complicado, mas gostei também.

domingo, 2 de agosto de 2009


Recebi estes selinhos da Lu Zischler e ofereço para a Fabi, Cacau, Solange, Pati dias, Leticia, Karine, Gika e todos que me visitarem! Obrigada Lu! bjs

Recebi este selinho da Aninha Siqueira e da Gika e tenho que escrever 5 coisas que gosto de fazer, então vai lá: Scrap, correr, photoshop, tirar fotografias, estudar também. Obrigada Aninha!
Ofereço este selinho para Cacau, Luciana, Leticia,Sibele, Mayalu, Karine, Fabi, Solange e quem me visitar. bjs

YOU

Meu primeiro scrap digital. Um LO da minha filhota quando tinha uns 2 anos. linda, charmosa, fofa demais. Estou começando a descobrir as maravilhas do photoshop e já estou me achando kkkkk.




Eu amei este LO! Quem me visitar espero que goste! bjs