sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL - desafio de Natal do Scrapfriends Curitiba


Oi! estou fora de Curitiba, mas aproveitei uma vaguinha rara no computador da cunhada para atualizar o meu bloguinho e postar meu LO de Natal.
Mais um desafio do Scrapfriends Curitiba: fazer um LO de Natal com cores diferentes das tradicionais vermelho e verde. Lembrei que tinha um lace cor-de-rosa de natal encalhado entre minhas coisas de scrap. Comprei a tempos, baratinho e por engano.Achava que nunca iria utilizar. Mas vejam só! caiu que nem uma luva para esta tarefa.
Aproveitei a cor azul da jaqueta da Ingrid e construi todo o LO em volta desta cor. Usei o verde também para quebrar a monotonia e contrastar com o rosa do lace. Eu gostei do resultado final.


Espero que vocês tenham gostado da minha criação. Agora vejam o que minhas amigas scrappers fizeram para este desafio. visitem o nosso site scrapfriends curitiba - desafio de natal. clique aqui

bjs a todos e um grande e Feliz Natal!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

CJ DA FLAVIA - VINICIUS DE MORAES

Mais um crop do grupo ScrapFriends e troca do CJ. Este eu fiz para a Flávia que pediu para descrevermos uma obra de Vinicius de Moraes. Escolhi para ela a Rosa de Hiroshima que é uma poema dedicado a explosão da bomba atômica em Hiroshima.

Uma das mais belas poesias cantadas pelos Secos & Molhados na década de 70.



Adorei contribuir com uma página no seu CJ Flavia! espero que goste.
bjs

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

IMPERDÍVEL!!!!! - DESAFIO DE NATAL ABERTO NP BLOG SCRAPFRIENDS


Pessoal! tem desafio aberto no nosso blog Scrapfriends Curitiba
Que tal fazer uma página de Natal com cores diferentes?
Vejam o que prpomos para vocês!!!
bjs