domingo, 21 de março de 2010

"MEU DOCE ENCANTO"

Este findi aproveitei o crop sem compromisso que a Flavia organizou e fiz um LO para um dos meus Doce Encanto... A Ingrid, minha filha. Uma página bem infantil com direito a casinha, corujinha, florzinha, etc.
O tempo passa e a gente nem percebe, a não ser quando começa a ver as fotos dos filhos. Então leva um susto! Aí, ela deveria ter seus 5 ou 6 anos, provavelmente. Faz quase dez anos... que saudade!



Ficou linda, né? hehehe
bjs e obrigada pela visitinha!

domingo, 14 de março de 2010

DURMA BEM - CJ da Cinthia - Pro dia Nascer Feliz

Mais uma troca de Cjs ontem! O crop na casa da MayaLu, com direito a Parabéns a ela e a Leticia, docinhos e salgadinhos maravilhosos. E também, apesar de não ter feito a aula da Ana Carolina, não posso deixar de comentar que só de olhar fiquei "babando". Show de álbum! quero ver eu fazer...

Bom, falando em CJ, a Cinthia queria um conselho sobre o que ela poderia fazer para tornar o dia dela mais feliz. Acho que para ter um dia bem legal, a gente tem que dormir legal também. E esse foi o título que dei à minha página para o álbum dela:"DURMA BEM".





Cinthia, adorei fazer parte do seu CJ. Espero que minha idéia tenha sido boa para você!
bjs

SCRAP DRESS - Desafio SFC - Inspiração

O Desafio do nosso grupo Scrap friends Curitiba foi enviado peal noassa amiga Rosana e o Tema era "Inspiração". Fazer uma página inspirado em algo que a gente tivesse ou gostasse. Eu me inspirei em um vestido meu que é um verdadeira scrap. E essa idéia veio da Pati Dias no penúltimo crop. Ela me disse que já tinha visto um papel com uma estampa muito parecida e cá qolocou o site para eu ver. Mas eu tinha esse papel e como sempre esqueço. Mas foi muito legal fazer esse desafio e de certa maneira fácil também,já que eu tinha a matéria prima.


Achei que ficou muito parecido com o vestido. Gostei.

Obrigada pela visita.

bjs

sábado, 6 de março de 2010

MÃE

Foi com muito carinho que fiz esse digital para uma grande amiga minha. Infelizmente a D. Deolinda não está mais conosco, mas sei o quanto ela foi especial, uma grande pessoa e principalmente uma grande mãe.



Espero que a Marga tenha gostado.

Obrigada pela visita

bjs

quarta-feira, 3 de março de 2010

TAKE A PHOTO - Lift ScrapFriends Curitiba - LU Zischler

Oi! mais um lift do nosso grupo. Desta vez foi a Lu que nos enviou um lindo LO para nos inspirar. Para ver o LO da Lu visitem nosso blog: Scrapfriends Curitiba

Gente! eu estou curtindo tanto a minha câmera que não perdi a oportunidade de aproveitar esse Lift da Lu para fazer um LO da minha câmera, a Margot.
No feriado de carnaval fomos ao parque São Lourenço e tiramos uma manhã para fotografar. O dia estava muito lindo e as fotos saíram super legais.
Estas fotos, obviamente, não são da Margot, mas da máquina do "husband'.



Do LO da Lu, liftei a quantidade e tamanho das fotos, mas mudei a posição delas devido a disposição horizontal e também o uso das flores e distress.

Obrigada pelas visitas!!!!
bjs