quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desafio True Colors - " O QUE RELUZ ESTÁ EM TI, O AMOR "

O desafio da True Colors para o nosso grupo Scrapfriends Curitiba, realmente foi um Desafio e tanto! primeiro pelos tons amarelo, ouro, bronze e metal e segundo, usar a criatividade para adequar todas os elementos numa só página. Mas foi muito legal, usei os bits amarelo gema para fazer o título que é uma letra de música da Zizi Possi. O aqua metal ouro apliquei em um papelão e carimbei nos cantos da página para dar um relevo, o light metal e o amarelo cromo fizeram parte da pintura da moldura da foto. Com o amarelo cromo também pintei a borboleta e as bordas da página e borrifei com o Spray colors bronze boa parte do LO. Adorei o resultado. A foto minha e da Ingrid no Natal de 2009.

Aqui as tintas que usei

E aqui a minha criação! Gostaram? Querem ver mais? Dêem uma passadinha no Scrapfriends Curitiba para ver o que minhas amigas fizeram.

bjs

terça-feira, 20 de abril de 2010

- LIVRO DE RECEITAS - CJ Da Cacau

Olá!

Nosso CJ está com quase 1 ano e ainda tem mais uns 5 ou 6 meses para terminar, não vejo a hora de ter o meu nas mãos. Mas, enquanto não chega, a gente participa e se delicia com os CJs das amigas do SFC. Este mês coloquei umas receitinhas no CJ da Cacau. Sim, o CJ dela é um livro de receita doce e salgado muito lindo. Adorei poder participar com umas colheradas neste CJ.




Nós aqui em casa adoramos estas receitas. Espero que a Cacau goste também!

Obrigada por sua visitinha!

bjs

sexta-feira, 2 de abril de 2010

FISHING - lift SFC - Solange

Olá! Desta vez a liftada do mês foi a talentosa Solange com sua página "Amarelinha". Adorei a oportunidade liftar esta página tão rica em detalhes. Por isso, liftei quase tudo, menos a amarelinha.
Liftei a disposição do lay out, a posição da foto, o papel amassado, um texto sobre ser criança, as nuvens, arco-iris, os números, etc.



Passem no nosso blog scrapfriends curitiba para ver a linda página da Solange e os trabalhos da nossa equipe.

Obrigada por visitar.
bjs