quarta-feira, 1 de abril de 2009

CJ Curitibano - Meu CJ

O CJ curitibano surgiu após eu participar do CJ da Bel no SBB. Achei muito legal o fato de trocar os álbuns e ter os trabalhos de outras pessoas, de amigos principalmente. Me passou então, a idéia de fazer um com as amigas do crop de Curitiba. Compartilhei a idéia com a LU que gostou e então falei com a Cacau para viabilizar as trocas no SBB. As trocas são feitas em crop e assim podemos ver pessoalmente cada layout.
Pena que ele está quase no fim, faltam apenas duas rodadas. Tá começando a dar saudades. Mas, logo vou ver o meu "albinho" recheado e isso é animador.
Participam desta troca: Eu, Luciana, Letícia, Flavia , Gika, Karine, Ana Karina e o Marcio.
Primeiro vou apresentar o meu: "COM A ALMA NA POESIA"
Adoro poesia porque é a expressão da alma, são palavras que vem do coração, é puro sentimento. Nada como guardar um álbum com a poesia predileta de cada um dos meus amigos. Com certeza terá muito valor para mim.





Nenhum comentário: