domingo, 3 de maio de 2009

5. RODADA - LIFT DAS AMIGAS - GISELE

Pois é, fazer lift é uma problema! Eu tento fazer o máximo para não fugir do LO, mas muitas vezes não consigo. Foi o que aconteceu com o lift da GI, comecei parecido, colei os papéis, mas aí foi surgindo idéias e comecei a viajar. Deu esse LO.
A Ingrid tinha uns 2 anos e se lambuzava toda para comer, parecia que tinha enfiado a "cara" no prato. Um dia na praia ela ficou assim e não deu outra, foi pra foto. O Rodolfo achou o máximo e quis tirar uma foto também. Mas ele já comia direitinho. Criança é criança!
Gi um lift 100% fica pra próxima, tá?



E agora o LO da GI


Espero que gostem e obrigada por visitarem. bjs

4 comentários:

Cacau Waller disse...

Amiga, ta lindo demais, como sempre. As fotos tb sao lindas, ta tudo uma graça.
Sabe que tive exatamento o mesmo problema ontem, fazendo o lift da Leticia? Coloquei os papeis e as fotos exatamente na mesma posição, até as flores iguais e deixei tudo em cima da mesa, sem colar e fui fazer outras coisas e toda hora que passava em frente eu mudava algo e a pagina acabou saindo diferente. Mas fazer o que, ta valendo né?
Bjs

Leticia Pereira disse...

Marcia, ficou lindo!!1 Adorei seu meio-lift! Isso acontece mesmo, às vezes nossas mãos nos levam para outra direção. Mas ficou lindo mesmo assim!!

Aninha disse...

Márcia,
Adorei o seu lift.. e as fotos.. que fofura..
bjs

Fabi Ormerod disse...

Hahahaha adorei seu comentário Marcia pq eu tbm faço isso...me inspiro e mudo, rsrs. O bom é que funciona, seu LO está LINDO. Beijocas e parabéns por hoje querida.