sexta-feira, 17 de julho de 2009

First Run - para o meu album - " me" - Projeto pessoal

Página feita para o meu album "ME". Nele serão registrados todos os fatos e fotos que se passam comigo.

Esta página é o registro da minha primeira corrida no dia 8.05.09 em comemoração ao dia internacional da mulher. Foram 6 km de corrida. Entre 700 mulheres até que acabei bem colcada na prova com o tempo de 42' - colocação geral 379º e na categoria fui 30º. O mais importante e que gratifica e incentiva é o fato de sentir-se vencedora. Me desafiei e venci.
Espero que gostem !
bjs

4 comentários:

Maya disse...

Mto legal Márcia!!
A página, sua vitória!!
Beijos!!!

Lu Gomes disse...

Olá, o Blog www.scrapcherry.blogspot.com
está fazendo seu primeiro desafio de Scrapbook com prêmios...
dá uma olhadinha lá!

Bjs, Lu Gomes

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página!!!
Adorei!!!!

Van Dalberto disse...

linda a pagina, parabéns pelo desafio pessoal, e pelo album tb!!

bjs
van