domingo, 20 de setembro de 2009

Selinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Recebi este selinho da Mara e com muito carinho agradeço este presente.

Mas a regra é passá-lo a diante com as seguintes recomendações:
* Comentar no blog de quem recebeu e deu o selo
* Escrever uma lista com 8 características suas. As minhas são:
1- Responsável
2- Amiga
3- perfeccionaista
4- um pouco desligada
5- emotiva
6- mãezona
7- teimosa
8- discreta
* Convidar 8 blogueiras para receber o selo:
Então eu convido as minhas amigas scrappers:
- Lu Zischler
- Karine
- Cacau
- Eunides
- Fabi
- Pati Dias
- Aninha
- Mayalu

Beijos para todas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marcia,

Adorei o selinho. Obrigada pela lembrança.

Uma pena vc ter perdido o crop. Parabéns ao filhote!!! O seu Cj agora está comigo. Depois de fazer o do Marcio bem clean vai ser bom poder abusar dos fru-frus e da fita banana no seu.

bjos,

Maya disse...

Oi Márcia!!
Vc s fizeram falta no crop!! Rimos muuuito!!!
obrigada pelo selinho!!
bjos

Karine Morais Balabuch disse...

Oieeee
Adorei o selinho!!!
Já postei!!!
Bjo

Lu Zischler disse...

Tem um para você lá no meu!!
bjs