domingo, 14 de março de 2010

SCRAP DRESS - Desafio SFC - Inspiração

O Desafio do nosso grupo Scrap friends Curitiba foi enviado peal noassa amiga Rosana e o Tema era "Inspiração". Fazer uma página inspirado em algo que a gente tivesse ou gostasse. Eu me inspirei em um vestido meu que é um verdadeira scrap. E essa idéia veio da Pati Dias no penúltimo crop. Ela me disse que já tinha visto um papel com uma estampa muito parecida e cá qolocou o site para eu ver. Mas eu tinha esse papel e como sempre esqueço. Mas foi muito legal fazer esse desafio e de certa maneira fácil também,já que eu tinha a matéria prima.


Achei que ficou muito parecido com o vestido. Gostei.

Obrigada pela visita.

bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcia,

O Lo ficou lindo! Mas o vestido é mais lindo ainda! Realmente o desafio ficou bem fácil pra vc, né?


beijos,