segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

selinho


Olá! este selinho ganhei da Pati Dias :


com as seguinte recomendações:

Dizer 3 objetivos e 3 desejos para 2010

Objetivos :
1) Fazer o curso de fotografia;
2) Arranjar um horário para eu treinar corrida;
3) Estudar inglês.

Desejos :
1) saúde para fazer tudo o que eu quero;
2) paz no coração;
3) amor aos que me cercam.

Pati! obrigada por lembrar de mim!!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

CJ SCRAPFRIENDS CURITIBA - FABI

Mais um CJ do nosso grupo e desta vez tive a oportunidade de elencar o CJ da Fabi Ormerod. Nele, tínhamos que colocar as TOP 10 coisas que gostamos e adoramos fazer. Eu coloquei não o que eu fiz, mesmo porque no CJ já tinham as coisas que eu gosto, então resolvi fazer meu LO sobre coisas que eu ainda quero fazer e neste caso seria viajar. Selecionei dez paízes, entre muitos, que eu quero visitar. E ficou assim...



Reparem que até as minhas malinhas já estão prontas... rsrsrs

Fabi, adorei fazer o seu CJ e espero que vc tenha gostado.

Bjs

domingo, 17 de janeiro de 2010

Apresentando a minha "Margot"

Olá! Fotografia é uma arte que me encanta e muito, tanto que neste Natal me presenteei com a "Margot" nome que dei a minha Nikon D90 poderosa e lindona. Nem preciso dizer que terei que fazer um curso para aproveitar tudo o que ela tem a me oferecer. Mas isso já estou vendo por aqui. Por enquanto me arrisquei em fotos no automático mesmo, mas mesmo assim, sem efeito nenhum, vejam que "belezura" de fotos.







Legais né? Então me aguardem... kkkk
bjs

Brincando com o Photoshop

Olha só! depois que descobri um pouquinho no photoshop ninguém me segura mais. Não tem mais foto que não se dê jeito. Ontem fiquei fuçando aqui e ali nele e olhem só o que eu fiz! Apesar de mega-básico para quem já é "expert" no assunto, eu me senti o máximo, gostei tanto do efeito que resolvi mostrar pra vcs. Vejam ...
Usei apenas o filtro e uns ajustes de niveis, brilhos e contrastes e é claro, não poderia ficar de fora um papelzinho digital de fundo...







bjs

sábado, 16 de janeiro de 2010

Natal - projeto da Solange

Continuando as postagens do crop de Natal em dezembro, a Solange foi a nossa teacher por um crop e nos presenteou com um lindo projeto cheio de técnicas, pintura e tudo o que um LO de alto nivel pode ter.
Vejam o projeto dela:



E este foi o que eu fiz:



Minhas amigas do scrapfriends curitiba também fizeram trabalhos lindos. Dêem um passada no nosso blog para ver os LOs delas.

Obrigada pelas visitas.
bjs

sábado, 2 de janeiro de 2010

CROP DE NATAL - Lift Scrapfriends Curitiba - Leticia


Eis mais um lift do nosso blog Scrapfriends Curitiba que saiu em dezembro, mês de Natal e muita festa. A liftada do mês foi a nossa querida Leticia. Aproveitei para deixar registrado nosso crop de Natal, que foi tudo de bom! Liftei o rasgado escrito, mas amassei o papel, a disposição do outro papel escrito, porém em pedaços para simular vários pedidos ao Papai Noel, o outro papel com ramos também foi rasgado como o LO da Le, a disposição das flores, que são iguais com botões e fio encerado e também do selo. E o restante foi por minha conta."
Para ver o LO da Leticia e as lindas inspirações de minhas amigas cliquem aqui.
Leticia, obrigada pela oportunidade de emprestar seu LO para fazermos o lift.

Desejo um ótimo ano para todas as minhas amigas e amigo de blog, minhas seguidoras e a todos os meus visitantes. Um Lindo 2010, cheio de amor, paz e muita inspiração para todos vcs!
bjs