sábado, 2 de janeiro de 2010

CROP DE NATAL - Lift Scrapfriends Curitiba - Leticia


Eis mais um lift do nosso blog Scrapfriends Curitiba que saiu em dezembro, mês de Natal e muita festa. A liftada do mês foi a nossa querida Leticia. Aproveitei para deixar registrado nosso crop de Natal, que foi tudo de bom! Liftei o rasgado escrito, mas amassei o papel, a disposição do outro papel escrito, porém em pedaços para simular vários pedidos ao Papai Noel, o outro papel com ramos também foi rasgado como o LO da Le, a disposição das flores, que são iguais com botões e fio encerado e também do selo. E o restante foi por minha conta."
Para ver o LO da Leticia e as lindas inspirações de minhas amigas cliquem aqui.
Leticia, obrigada pela oportunidade de emprestar seu LO para fazermos o lift.

Desejo um ótimo ano para todas as minhas amigas e amigo de blog, minhas seguidoras e a todos os meus visitantes. Um Lindo 2010, cheio de amor, paz e muita inspiração para todos vcs!
bjs

2 comentários:

Renata Moni disse...

linda sua página!
Que 2010 seja um ano cheio de coisas boas pra vc!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou muito linda a sua página!!!!