sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL - desafio de Natal do Scrapfriends Curitiba


Oi! estou fora de Curitiba, mas aproveitei uma vaguinha rara no computador da cunhada para atualizar o meu bloguinho e postar meu LO de Natal.
Mais um desafio do Scrapfriends Curitiba: fazer um LO de Natal com cores diferentes das tradicionais vermelho e verde. Lembrei que tinha um lace cor-de-rosa de natal encalhado entre minhas coisas de scrap. Comprei a tempos, baratinho e por engano.Achava que nunca iria utilizar. Mas vejam só! caiu que nem uma luva para esta tarefa.
Aproveitei a cor azul da jaqueta da Ingrid e construi todo o LO em volta desta cor. Usei o verde também para quebrar a monotonia e contrastar com o rosa do lace. Eu gostei do resultado final.


Espero que vocês tenham gostado da minha criação. Agora vejam o que minhas amigas scrappers fizeram para este desafio. visitem o nosso site scrapfriends curitiba - desafio de natal. clique aqui

bjs a todos e um grande e Feliz Natal!!!

3 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi Marcia, espero que seu Natal tenha sido ótimo, repleto de paz e harmonia. Lindo layout querida...adorei o uso do lace cardstock. Beijocas e um super 2010.

Lu Zischler disse...

Que legal, Márcia!!
Adorei esse seu Lo!!
Feliz 2010!!
bjs

Karine Morais Balabuch disse...

Marcia, feliz 2010!!!!!
Beijo