domingo, 6 de março de 2011

TIRANDO AS TEIAS....

Olá! Saudades desse meu blog e de vocês que me acompanham. Tem horas que uma pausa, mesmo forçada se faz necessária. Não vou falar de coisas ruins, mas uma coisa é certa: aprendi a tomar mais cuidados, respeitar o perigo porque minha vida e da minha família é muito valiosa. Eh difícil perder as coisas que a gente conquistou com muito trabalho e esforço, mas como disse... são ¨coisas e por isso não devemos nos agarrar tanto a elas, Deixemos que se vão, devagar tudo será reposto e quem sabe com um ¨up-grade¨, graças a Deus!
Novidades? Finalmente consegui um PS para meu NB novo e agora posso postar meus trabalhos aqui novamente. Esse foi um dos motivos que me senti um peixe fora d'água e me fez ficar distante....
Bom, vamos falar de Scrap, estou ansiosa para colocar um pouquinho, pouquinho mesmo, do que fiz . Tem outros que ainda estão na fila de espera ... uma hora eu termino.

Do curso que fiz com a Larissa, ficaram alguns trabalhos para terminar em casa. Não poderia deixar de concluí-los, afinal a Larissa deu uma aula muito rica em detalhes e que eu amei.

Vamos lá então...

Da viagem das férias de 2010, porque esse ano foi de ajustes financeiros e sem extravagâncias.



Essa é minha agenda charmosa desse ano. Foi a primeira que fiz e ficou lindinha. O papel é artesanal, aproveitei de um presente que meu marido recebeu. Quando vi, não resisti e pensei comigo... é você mesmo... o restante foi aproveitamento do curso da Lari, quase 100%.

Bom gente, por enquanto é isso...

beijos!





5 comentários:

patricia dias disse...

Que bom que voltou! Realmente a vida, ás vezes nos surpreende negativamente... mas depois da dor e sofrimento sempre fica uma boa lição, não?
Teu filho tá na faculdade, a Ingrid é um doce... enfim... Vcs tem uma bela família e vão se recuperar.

Beijo grande!

Anônimo disse...

Márcia, que lindo está teu blog, o cabeçalho ficou show! E vc está linda, com um astral super positivo!
É isso aí, bola pra frene pq na balança a gente vê que a vida tem muito mais coisa boa que coisa ruim.
Bjos!!!

Lu Zischler disse...

Márcia do céu! Cada coisa lindaaaa!! AFF!! Voltou arrasando!!
bjs

PatiScrap... disse...

Lindas páginas e maravilhosa agenda, Marcia!!! Ficou super charmosa e muito chique!!! Bjs!!

Art-manhas disse...

Que lindas que ficaram sua páginas amiga, realmente essa aula foi imperdível!!!
Parabéns,
Beijos
Eli