domingo, 1 de julho de 2012

VACATION



Olá! voltando devagar  e enquanto a inspiração não vinha, resolvi dar uma ajudinha nas minhas idéias, então fui buscar alguma luz em outras fontes, outros blogs... blogs de scrappers que eu admiro pelo talento, e esta a qual me inspirei, além do talento é uma graça de simpatia, a Rô Philippsen. Fiz esse lift da minha filha em uma viagem de formatura de oitava série... já se passaram dois anos... acho que estou um pouco atrasadinha, né?



E então ela chegou! Quem?... a inspiração. O dia que fiz o LO  dos meus filhinhos, que agora já estão bem crescidinhos, estava com muita vontade de tesourar mesmo.  Teve muito corte, sobreposição e etc. O mais complicado foi a foto, que é muito linda, mas estava para lá de poluída. Tive que dar um jeito passando a tesoura nos contornos e ainda inserir dentro do tema. Ficou assim... acho que deu certo.


Por hoje é isso. beijocas a quem me visitar.


Nenhum comentário: