sexta-feira, 24 de julho de 2009

2.corrida - SMEL - "Corrida da Comunicação" - 17.05.09

Este LO duplo foi feito para o Blog scrapfriends curitiba. A proposta foi utilizar a linha florence da oficina do papel. Como as fotos que eu queria fazer tinha muito amarelo, cor que não tinha em nenhuma das páginas, tentei ajustar essca cor com as demais. Para isso coloquei uma flor amarela no primeiro LO remetendo para o segundo e assim não haveria muita briga de cores. Eu acho que deu certo, apesar da minha teimosia em querer fazer o LO com essas fotos. Também utilizei botões.




Nesta corrida fiquei classificada em 118º com o tempo de 39"26". Foi muito bom, por que no último KM senti uma dor forte na panturrilha e fui mancandinho até o final.
Essa dor esta rendendo até hoje. Acho que o frio também não está ajudando o meu restabelecimento. Mas não tem problema não. Logo eu volto!!!

4 comentários:

Rô Philippsen disse...

Olá, Márcia! Vim aqui agradecer e retribuir sua visitinha! Aproveito para conhecer seu blog, que liiindo! Obrigada pelo carinho, e já que você é da city, precisamos nos conhcer! Bjs, Rô

Fabi Ormerod disse...

Oi Marcia, sério, vc corre? Que inveja branca, eu não tenho folego pra nada!Queria muito mesmo conseguir correr...Bjocas

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página!!!

Aninha disse...

que legal miga..
você é corajosa hein...
tem selinho para vc no meu bloguinho...
passe por lá ok..
bjs