domingo, 17 de janeiro de 2010

Apresentando a minha "Margot"

Olá! Fotografia é uma arte que me encanta e muito, tanto que neste Natal me presenteei com a "Margot" nome que dei a minha Nikon D90 poderosa e lindona. Nem preciso dizer que terei que fazer um curso para aproveitar tudo o que ela tem a me oferecer. Mas isso já estou vendo por aqui. Por enquanto me arrisquei em fotos no automático mesmo, mas mesmo assim, sem efeito nenhum, vejam que "belezura" de fotos.







Legais né? Então me aguardem... kkkk
bjs

4 comentários:

Karine Morais Balabuch disse...

Que legal Márcia!!!! As fotos ficaram realmente lindas!!!!

Mara disse...

Guria de deus..essa tua Margot é poderosa mesmo, as fotos ficaram liindas, parabéns pela aquisição,agora é só botar a Margot no serviço, sem descanso prá ela kkkkk
Bjss!

Sabrina Mix disse...

Oi, Márcia!

Lindas fotos!

Olha, você que gosta de ter beija-flores por perto (quem não gosta?), tem que tomar muito cuidado com a água que disponibiliza nesses bebedouros, hein?! Se não houver o tratamento adequado, pode até matar os bichinhos. Aprenda mais aqui. Vá em "Segredos da Garrafinha".

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

patricia dias disse...

Eu fiquei pensando quem seria a tal Margot, rsrsrs.
Parabéns pelo presentão!
Vai arrasar nas fotos esse ano.


bjo,